Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Mourinho: "Eu também podia ter ido embora em dezembro e fiquei aqui"

Mário Rui Ventura
José Mourinho falou dos casos no plantel na conferência após a vitória sobre o Empoli (2-0)
José Mourinho falou dos casos no plantel na conferência após a vitória sobre o Empoli (2-0)AFP
José Mourinho, treinador da Roma, falou este sábado sobre os dois principais casos do plantel, na conferência de imprensa depois da vitória sobre o Empoli (2-0), e voltou a recordar que também ele podia ter deixado o clube em dezembro, tendo em conta o convite de Fernando Gomes para assumir o comando técnico da Seleção Nacional.

Os dois casos da Roma são, obviamente, Zaniolo, que pediu para deixar o clube, rejeitou uma proposta do Bournemouth e meteu agora baixa psicológica por um mês, além de Chris Smalling, que termina vínculo com o emblema italiano no final da temporada.

"Sobre Zaniolo não posso fazer nada. É um problema do clube e ele tem de resolver com eles, não comigo", afirmou José Mourinho, antes de falar do caso do central inglês, recordando igualmente a sua situação perante o convite para treinar a Seleção Nacional.

"Não posso fazer nada para convencê-lo a ficar. Penso todos os dias que eu também poderia ter ido embora em dezembro e em vez disso fiquei aqui", lembrou José Mourinho.

"Esta é a minha vida, todos os dias, todos os jogos. Às vezes parece que estamos em dificuldades, quase em situação de ir para a Série B. Em vez disso, estamos na frente, junto com outras equipas muito fortes", concluiu o treinador da Roma.