Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jurgen Klopp elogia Diogo Jota: "É um jogador excecional"

Diogo Jota em ação com o Crystal Palace
Diogo Jota em ação com o Crystal PalaceAFP
Na antevisão do quarto duelo com o Wolverhampton, num jogo em atraso da sétima jornada da Premier League, o treinador do Liverpool elogiou o internacional português e destacou a importância da semana que se avizinha para a época dos reds.

No espaço de dois meses, Liverpool e Wolverhampton vão defrontar-se pela quarta vez. Depois dos dois jogos para a Taça de Inglaterra (2-2 e 1-0) e da derrota na Premier League (0-3), os dois conjuntos colocam as contas em dia com o duelo em atraso da sétima jornada do campeonato.

No reencontro, Jurgen Klopp quer a equipa concentrada para evitar um novo desaire.

"Já nos conhecemos bem e sabemos que não vai ser fácil. Não esperamos muitas surpresas, mas temos de estar prontos. Agora vamos jogar em casa e temos contas a acertar. É uma semana muito importante e não podemos ignorar isso. Vão ser dois jogos em casa (duelo com o Manchester United no domingo), e seria ótimo ganhar algum balanço para o que resta da época. Precisamos dos resultados e para isso temos de estar bem", explicou.

Ainda a lidar com uma onde de lesões, Jurgen Klopp preferiu olhar para o lado positivo e destacar o regresso de Diogo Jota.

"É um jogador excecional, precisa de recuperar  ritmo competitivo. Saiu cansado do jogo de sábado (empate com o Crystal Palace), por isso temos de ter cuidado, mas de certeza que vai jogar. É um jogador de topo, versátil e uma grande ajuda neste período de densidade competitiva", atirou.

Recorde-se que Thiago Alcantara, Joe Gomez e Luis Diaz estão fora do encontro. Darwin Núñez regressou aos treinos após um problema no ombro, mas ainda não é certo que regresse aos convocados.