Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus em negociações com Lukaku, mas belga está tentado pela Arábia Saudita

Antonio Moschella
Luta a três por Lukaku, que agora também pode ir para a Arábia
Luta a três por Lukaku, que agora também pode ir para a ArábiaAFP
Romelu Lukaku está no centro de um triângulo entre o Inter Milão, a Juventus e o Al Hilal. De acordo com a Sky Sports, o Chelsea já deu luz verde aos Bianconeri para falarem com o jogador.

São precisos cerca de 52 milhões de euros para comprar Romelu Lukaku. Pelo menos é o que se diz em Inglaterra, onde a direção do Chelsea não parece disposta a fazer qualquer desconto ao Inter, equipa em que jogou no ano passado, mas por empréstimo.

A última oferta dos nerazzurri rondou os 30 milhões de euros, um valor que não parece ser capaz de convencer o clube londrino, que há dois anos o comprou por um valor três vezes superior.

Neste momento, portanto, parece que a Juventus também poderá fazer parte do negócio, dada a necessidade de apostar num avançado sólido e com vontade de se redimir. De acordo com a Sky Sports, o Chelsea já deu luz verde aos Bianconeri para falarem com o avançado.

Além da possível mudança para Turim, há outra opção, que até há pouco tempo parecia improvável.

As sirenes árabes

Estamos a falar da hipótese de o avançado belga poder ir jogar para o campeonato saudita. De facto, nos últimos dias, Al-Hilal, sediado em Riade, teria avançado para obter os serviços do prodígio físico belga, que, pelo menos inicialmente, tinha recusado uma possível partida para a Arábia Saudita.

Agora, porém, parece que esta hipótese é um pouco mais viável, embora a oferta ainda não tenha sido oficializada pelo clube detido pelo fundo PIF, o mesmo do Newcastle. Para já, é apenas uma sugestão, mas a possibilidade de uma mudança para a Arábia já não parece tão remota como antes. Isto é, se Lukaku não decidir desrespeitar os nerazzurri, transferindo-se para o arquirrival Juventus.