Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Karim Adeyemi rasgou uma fibra muscular e deve falhar segunda mão com o Chelsea

André Guerra
Adeyemi lesionou-se no lance em que assiste para o segundo golo contra o Herta Berlim
Adeyemi lesionou-se no lance em que assiste para o segundo golo contra o Herta BerlimBorussia Dortmund
O Borussia Dortmund confirmou esta segunda-feira três semanas de paragem para o avançado germânico que se lesionou no jogo de domingo diante do Herta Berlim.

O jovem de 21 anos atravessava o melhor momento da época depois de ter marcado o golo da vitória diante do Chelsea (1-0), no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e este domingo apontou o primeiro e assistiu para o segundo tento na vitória por 4-1 sobre o Herta Berlim.

Foi curiosamente no lance do segundo golo, em que fintou um adversário e, em esforço, cruzou para o golo de Donnyel Malen ao segundo poste, que ficou pelo relvado agarrado à coxa. Esta segunda-feira, o Dortmund confirmou a lesão e o tempo de paragem:

"Adeyemi de fora para os próximos jogos. Karim Adeyemi rasgou uma fibra muscular (no jogo com o Herta). Não vai estar disponível para a equipa durante cerca de três semanas", pode ler-se em publicação nas redes sociais.

Com este diagnóstico, é praticamente certo que Adeyemi vai falhar a viagem a Londres para a segunda mão com o Chelsea, visto que a mesma está agendada para 07 de março, dentro de duas semanas.