Keylor Navas, cedido pelo PSG, junta-se a Shelvey e Felipe para reforçar Nottingham Forest
Antigo guarda-redes do Real Madrid durante cinco épocas, com quem ganhou a Liga dos Campeões, Navas (36 anos e 110 internacionalizações) juntou-se ao PSG em setembro de 2019.
Com o clube francês, ganhou dois campeonatos franceses e foi eleito o melhor guarda-redes da época 2020/21, mas no final dessa época, o PSG assinou com o italiano Gianluigi Donnarumma, que se assumiu como titular indiscutível esta época.
Jogou pela Costa Rica no último Campeonato do Mundo no Catar, no qual os centro-americanos foram eliminados na fase de grupos.
Navas foi a terceira contratação no mercado de transferências de inverno do Forest, que está actualmente no 13.º lugar da Premier League, depois do médio-centro Jonjo Shelvey do Newcastle e Felipe, o defesa brasileiro ex-FC Porto que jogava no Atlético de Madrid.
Os tricky trees jogam visitam esta quarta-feira à noite o terreno do Manchester United, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, após terem perdido o primeiro encontro por 3-0.