Kieran Trippier retira-se da seleção inglesa
O jogador do Newcastle United foi titular em seis jogos do Campeonato da Europa na Alemanha, mas foi para o banco de suplentes na final contra a Espanha, em detrimento de Luke Shaw.
"Nunca pensei, quando era um jovem de Bury, que iria jogar pelo meu país, muito menos que iria jogar 54 vezes. Tem sido uma das maiores honras da minha vida representar o meu país em quatro grandes torneios", escreveu Trippier no Instagram.
"Quero dizer um grande obrigado ao (ex-selecionador) Gareth (Southgate) e a todo o pessoal que trabalhou com a seleção inglesa pela confiança que depositaram em mim ao longo dos anos. Obrigado a todos os meus colegas de equipa. Vivemos momentos muito especiais ao chegar a duas finais do Euro e a uma meia-final do Campeonato do Mundo e estou certo de que, no futuro, este grupo de jogadores irá ganhar um grande torneio", vincou.
"Quero desejar ao (selecionador interino) Lee (Carsley), à equipa técnica e à equipa tudo de bom para o futuro. E, por fim, um grande obrigado a todos os adeptos ingleses pelo vosso incrível apoio, que viajaram por todo o mundo para nos apoiarem e nos acompanharem nos momentos difíceis", finalizou.