Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kings e Queens Cup já conhecem todas as equipas para as finais de Málaga

Aniquiladoras eliminaram El Barrio
Aniquiladoras eliminaram El BarrioQueens League
Depois de uma segunda ronda emocionante dos playoffs, as quatro vagas restantes para as finais da Kings e Queens Cup em La Rosaleda foram distribuídas.

O Pío FC, campeão da primeira Queens League, e o Aniquiladoras juntam-se ao Saiyans na final do torneio feminino. Os Aniquiladores e Los Troncos farão o mesmo com o Ultimate Móstoles na Taça masculina.

Enquanto as raparigas de Lluna Clark e os rapazes de DjMaRiiO tinham assegurado a passagem direta para os jogos do título, que se disputarão em Málaga no sábado, 14 de outubro, as outras equipas em disputa tinham uma última oportunidade de continuar a sua campanha na Taça.

Os Aniquiladores de Juan Guarnizo, que haviam perdido para o "Mostoleta" um dia antes, não desperdiçaram a segunda oportunidade de ir ao La Rosaleda. Para isso, derrotaram por 4-2 o Porcinos FC de Ibai Llanos, que continua a provar que não é bom nas fases decisivas das competições da Kings League.

A vaga restante nas meias-finais masculinas foi para Los Troncos FC, de Perxitaa, que está habituado a estar na luta pelo título. Venceu o El Barrio, de Adri Contreras, por 1-5, que está pela primeira vez fora da final.

Lluna Clark e Grefg contra o México

As finais da Queens Cup têm sido muito interessantes. Basicamente, será The Grefg e Lluna Clark contra o México. No entanto, antes de defrontarem a dupla espanhola de Presidentes Saiyan, Pio FC e Aniquiladoras terão de se defrontar nas meias-finais.

A equipa de Rivers, que mantém vivas as suas hipóteses de continuar a deter o monopólio da Queens Cup, venceu o 1K FC nos penáltis (4(0)-(2)4). As meninas de Mayichi perderam a dupla oportunidade de viajar para Málaga depois de uma fase de grupos perfeita.

Do outro lado da tabela, os Aniquiladores de Espe selaram, também nos penáltis (3(3)-(0)3), uma qualificação que os confirma como o único clube com presença em todas as finais de Kings e Queens da história. El Barrio foi eliminado no que foi uma tarde muito cinzenta para Adri Contreras.