Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kings World Cup: Zlatan Ibrahimovic anunciado como presidente da competição

Miguel Baeza
Ibrahimovic vai presidir ao Kings World Cup
Ibrahimovic vai presidir ao Kings World CupKings League
Os presidentes das 12 equipas convidadas para a Kings League World Cup continuam a ser anunciados, mas Zlatan não se cansou e será o rei a presidir à competição que se realizará no México de 26 de maio a 8 de junho.

Iker Casillas, "Kun" Agüero, Neymar? Todos eles entraram no Mundial dos Reis para liderar os projetos de diferentes clubes dos escritórios. No entanto, todos eles terão de prestar contas a uma figura maior, que não é outra senão Zlatan Ibrahimovic, confirmado como presidente do torneio planetário do formato idealizado por Gerard Piqué e a sua equipa.

O sueco entrou no programa de segunda-feira por videochamada, após o anúncio da sua contratação, e deixou claro quem manda desde o início: "Não conheço ninguém aqui, mas vocês sabem quem eu sou, por isso é o mais importante", disse, no estilo arrogante que sempre o caracterizou.

Zlatan Ibrahimovic vai presidir ao Kings World Cup
Kings League

Mais forte ainda foi o vídeo da sua apresentação: "Ganhei mais de 30 títulos. Marquei mais de 500 golos. E não há ninguém que não saiba o meu nome", começou por dizer o antigo jogador do Barça, PSG e Inter, entre outros, a partir do trono em que estava sentado. "Eu não tenho saudades do futebol, o futebol é que tem saudades de mim. Eu sou o melhor. Sou o rei dos reis", disse, reclamando a sua coroa.

"Bem-vindos ao meu Campeonato do Mundo", concluiu um Zlatan que será o cabeça de cartaz do novo formato global da League of Kings. Uma competição que contará com um prémio histórico de um milhão de dólares (915 mil euros) para a equipa que conquistar o título.

Agüero zangado

Sempre na sua linha de não aceitar muito bem as novidades que chegam aos Kings, 'Kun' Agüero ficou algo descontente com a incorporação de Ibrahimovic e abandonou o programa logo após o grande anúncio, com o qual todos, exceto o argentino, estavam muito entusiasmados.

"Vou-me embora pessoal, mando-vos um abraço. Parabéns para o Zlatan", comentou inicialmente, ao que todos responderam positivamente despedindo-se. No entanto, ele deixou uma de suas pérolas e encurtou a transmissão: "Aquele que matou Messi, adeus", disse, deixando o resto do público boquiaberto.