Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Koke e o dérbi madrileno: "São jogos especiais, muito duros"

Pedro Fernandes
Koke admite que o Atlético de Madrid tem de fazer um jogo perfeito para vencer no Santiago Bernabéu
Koke admite que o Atlético de Madrid tem de fazer um jogo perfeito para vencer no Santiago BernabéuAtlético de Madrid
O médio do Atlético de Madrid fez a antevisão, aos meios de comunicação do clube, do duelo frente ao Real Madrid, agendado para este sábado.

Acompanhe as incidências do jogo aqui.

Na antecâmara da deslocação ao Santiago Bernabéu para o dérbi de Madrid, Koke destacou "um jogo diferente, que vai mais além da classificação e do estado anímico".

"É certo que dá mais confiança chegar com resultados positivos do que negativos. São jogos especiais, muito duros e espero que possamos conseguir os três pontos, porque queremos estar o mais acima possível e, para isso, temos de ganhar no Bernabéu", assumiu o jogador do Atlético de Madrid, atual quarto classificado da LaLiga.

Koke recordou, ainda, a batalha travada com o rival para a Taça do Rei, no mês passado. "Fizemos um grande jogo. Precisamos desses pequenos detalhes, de estar 100% concentrados e de fazer um jogo perfeito para poder ganhar ao Real Madrid no seu estádio. Não é nada fácil. Esperamos que essa sorte e esses detalhes caiam para o nosso lado, ao contrário do que aconteceu na Taça", vincou.

Numa altura em que os colchoneros apresentam "uma dinâmica muito melhor", o médio destaca que a equipa está "mais produtiva e não sofre tantos golos", enquanto, a nível pessoal, foi "conseguindo o ritmo e a forma que tinha de alcançar".

"Estou a um grande nível em termos pessoais. A equipa nota-o nos momentos de transição em que temos de tirar a bola de trás e conectar com os da frente, porque ela chega lá de forma mais rápida e fluída", explicou.