Konyaspor pode ser solução para Isco: "Estamos a negociar"
O futuro de Isco continua a ser uma incógnita. Depois de ter rescindido com o Sevilha, o médio internacional espanhol de 30 anos esteve praticamente fechado no Union Berlin, da Bundesliga, mas alegadas exigências do jogador fizeram o negócio cair por terra, quando Isco já estava na Alemanha. Agora, ganha força uma possível mudança para o Konyaspor, da Turquia.
O Konyaspor, oitavo classificado da Turquia, já encetou os primeiros contactos com o pai do jogador, otimistas em conseguir chegar a um acordo com Isco, válido a partir deste mês.
"É verdade que estamos num processo de negociação com Isco. Posso dizer que as conversas estão a correr bem mas não temos a certeza que consigamos chegar a um acordo. Estamos a fazer os possíveis para fechar a transferência", confirmou Mehmet Akcan, vice-presidente do Konyaspor, ao jornal As.
"Temos tempo até dia 8 mas acredito que vamos conseguir chegar a acordo mais cedo. Para um sim ou para um não, creio que haverá notícias antes disso", acrescentou o dirigente, lembrando que o mercado na Turquia encerra apenas na próxima quarta-feira.