Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kuntz nega conversas com a Federação alemã para assumir seleção feminina

Steffan Kuntz não teve qualquer contacto com a DFB
Steffan Kuntz não teve qualquer contacto com a DFBProfimedia
Stefan Kuntz diz que não está atualmente em conversações com a Federação Alemã de Futebol (DFB) para um possível compromisso como treinador da seleção feminina. "Tenho todo o gosto em comentar se algum dos dirigentes me contactar", disse o treinador de 60 anos ao SR, na quarta-feira, sobre as especulações correspondentes.

O Sport Bild mencionou a antiga selecionadora de sub-21 como candidata imediatamente após a vitória da equipa feminina por 4-0 sobre a Islândia, na noite anterior. O futuro da selecionadora nacional Martina Voss-Tecklenburg, que se encontra de baixa médica há várias semanas, ainda não é claro. Mesmo quando a seleção masculina alemã estava à procura de um sucessor para Hansi Flick, não foi contactado, disse Kuntz.

Kuntz valoriza "o conteúdo da tarefa"

Depois da sua saída da Turquia na semana anterior, Kuntz não quer comprometer-se com um futuro profissional no clube ou na associação. Ele está interessado na "atratividade da tarefa", explicou o campeão europeu de 1996: "Se eu tiver a sensação de que posso me desenvolver mais lá, então talvez não tenha que ser algo realmente grande, mas depois estou interessado no conteúdo da tarefa".