Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Os quatro jogadores que regressaram da paragem internacional com lesões

David Olivares
Alejandro Baldé lesionou-se ao serviço de Espanha
Alejandro Baldé lesionou-se ao serviço de EspanhaAFP
Alejandro Baldé, Nico Williams, Aidoo e Ibrahima Koné são os jogadores da LaLiga que regressaram lesionados. Os dois internacionais espanhóis têm lesões ligeiras, sendo que Baldé poderá jogar mesmo pelo Barça neste domingo.

A possibilidade de representar o seu país a nível internacional é o maior reconhecimento que um futebolista pode ter, bem como uma grande satisfação. É por isso que a pausa internacional é normalmente bem recebida pelos jogadores, mas não tanto por alguns clubes, devido aos contratempos que podem ocorrer sob a forma de lesões.

Nesta última janela, há vários jogadores da LaLiga que regressaram com lesões mais ou menos graves.

Os números de Baldé
Os números de BaldéFlashscore

Alejandro Baldé (Barcelona)

O lateral esquerdo espanhol teve de ser substituído ao intervalo da partida contra a Escócia por Fran Garcia. A sua ausência levou à convocação e consequente estreia de Alfonso Pedraza em Oslo. O jogador estava com um desconforto no adutor, que não resultou em lesão, e já voltou a treinar com o grupo do Barcelona.

Os números de Nico
Os números de NicoFlashscore

Nico Williams (Athletic)

O jogador do Athletic foi convocado por Luis de la Fuente, mas não pôde disputar nenhum jogo pela Espanha após sofrer uma lesão no músculo intercostal esquerdo. É provável que falhe o jogo contra o Barcelona no domingo.

Os números de Aidoo
Os números de AidooFlashscore

Aidoo (Celta)

O defesa do Celta rompeu o tendão de Aquiles durante o particular com o México e ficará de seis a oito semanas parado, o que significa que só voltará ao clube no final do ano.

Os números de Koné
Os números de KonéFlashscore

Ibrahima Koné (Almería)

O atacante do Almería lesionou-se durante a partida entre Mali e Uganda. Sofreu uma fratura no tornozelo, pelo que vai falhar a Taça das Nações Africanas com a sua seleção e os jogos com o seu clube até meados de fevereiro.