Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leeds vence Liverpool (2-1), Fulham de Marco Silva não sai do nulo com o Everton

Leeds vence Liverpool (2-1), Fulham de Marco Silva não sai do nulo com o Everton
Leeds vence Liverpool (2-1), Fulham de Marco Silva não sai do nulo com o EvertonAFP
O Leeds, aflito na tabela classificativa da Premier League, respira agora bem melhor às custas de um Liverpool que teima em não ser regular esta temporada. Triunfo dos homens de Jesse Marsch, por 2-1, graças ao golo de Summerville, aos 89 minutos.

Depois de ter vencido, a meio da semana, o Ajax na Liga dos Campeões, o Liverpool voltou a eclipsar-se na Premier League.

Recorde as incidências do jogo

Logo aos quatro minutos é tremenda a falha de Alisson, após atraso de Joe Gómez: o brasileiro escorregou e Rodrigo, avançado ex-Benfica, antecipou-se a Van Dijk para colocar o Leeds na frente do marcador.

Salah, dez minutos depois, ainda restabeleceu a igualdade, após cruzamento de Robertson, o Liverpool carregou em busca da vitória - Darwin, novamente titular, esbanjou um par de boas ocasiões - mas aos 89 minutos Crysencio Summerville, avançado de apenas 20 anos, rematou para o golo da vitória da formação orientada por Jesse Marsch.

Fulham falha quinto lugar

Ainda antes da queda do Liverpool, o Fulham de Marco Silva, com João Palhinha a titular e a cumprir os 90 minutos, falhou o assalto ao quinto lugar, com um nulo na receção ao Everton.

O Fulham somou o quarto jogo sem perder mas não aproveitou a escorregadela do Chelsea (derrota por 4-1 com o Brighton) e ocupa o sétimo lugar, com 19 pontos. O Everton mantém-se em 13.º, com 14 pontos.

Recorde as incidências do jogo