Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lionel Messi queixa-se do relvado após o empate (1-1) em casa com a Venezuela

Rafael Gomez
Lionel Messi contra a Venezuela
Lionel Messi contra a VenezuelaJUAN BARRETO / AFP
"Não se podia fazer dois passes seguidos", disse o capitão da Argentina.

Recorde as incidências da partida

"Foi muito difícil. Torna o jogo muito mau, muito cansativo, não conseguíamos fazer dois passes seguidos (...). É difícil jogar assim", justificou-se Lionel Messi, depois de o jogo no Estádio Monumental de Maturin, num campo inundado de água, ter terminado 1-1 entre a anfitriã Venezuela e a seleção argentina, após golos de Otamendi e Rondon.

"O campo não nos ajudou a fazer o que queríamos. Tivemos de jogar um jogo para o qual não nos tínhamos preparado", disse o número 10 da Albiceleste, com quem regressava depois de ter falhado, por lesão, a dupla jornada de setembro antes do Campeonato do Mundo.

No entanto, o empate contra a Vinotinto nas eliminatórias para o Mundial não afeta a liderança dos argentinos, primeiros com 19 pontos, à frente da Colômbia.

"Fizemos um jogo de luta, de segundas bolas, tentando aproveitar os erros do adversário e não correr muitos riscos, porque não conseguimos jogar na nossa metade do campo. Fizemos alguns passes para trás e a bola ficou presa por causa da água", concluiu o capitão da Argentina.