Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lopetegui quer outra vez Isco, agora no Wolverhampton

Mário Rui Ventura
Isco está mesmo de saída do Sevilha
Isco está mesmo de saída do SevilhaAFP
Isco está mesmo de saída do Sevilha, numa decisão irreversível depois do confronto com o diretor desportivo, Monchi. O futuro do médio internacional espanhol pode, uma vez mais, ter a mão de Julen Lopetegui, treinador que o levou para o Sevilha e agora deseja a sua contratação para o Wolverhampton.

Isco, recorde-se, trocou o Real Madrid pelo Sevilha no verão, a pedido de Lopetegui. Porém, além das exibições não terem ido de encontro às expectativas, o alto salário do médio de 30 anos faz com que os sevilhanos ponderem a sua venda imediata, de forma a realizar um encaixe financeiro que permita reforçar a equipa e fugir à difícil situação na tabela classificativa da liga espanhola, onde ocupa o 18.º lugar.

O episódio com Monchi, que o Flashscore noticiou e que o levou mesmo a ficar de fora do jogo particular com o Benfica, no Estádio Algarve, no passado domingo, confirma que o cenário de saída é real, faltando agora saber o destino.

Ora o Wolverhampton, agora orientado por Julen Lopetegui, surge no topo das apostas.

Porém, segundo noticia esta sexta-feita o The Sun, além do Wolverhampton também o Arsenal, de Mikel Arteta, e o Tottenham, de Antonio Conte, estão atentos à situação de Isco e a ponderar um avanço mediante as condições de negócio.