Lucas Hernández sobre a disputa de lugar com Theo: "Competir com um irmão é algo enorme"
"É enorme, um momento incrível, que vai ficar marcado para sempre. Viver um Mundial com um irmão é incrível. É altura de desfrutar, aproveitar esta situação e tentar chegar ao nível mais alto possível. Seja o meu irmão ou toda a equipa, todos temos o mesmo objetivo: tentar chegar à final e trazer o troféu", sublinhou Lucas Hernández, que aponta as semelhanças e as diferenças entre si e o irmão, Theo:
"Ambos temos a determinação de ganhar. Mas ele é um jogador muito mais ofensivo que eu, que sou mais defensivo. Jogamos os dois na mesma posição, mas somos completamente diferentes".
Sobre a necessidade de competir com o irmão pelo lugar na equipa de França, algo já realçado pelo selecionador Didier Deschamps, o lateral do Bayern Munique assegura que "competir com um irmão, num Mundial, é algo enorme".
"É um orgulho incrível e uma honra, para mim, poder competir com o meu irmão. Se eu for o escolhido para jogar, ficarei muito contente, mas se a escolha cair para o meu irmão, ficarei ainda mais. Ver o meu irmão no relvado... Quero sentir esse orgulho de poder vê-lo disputar um Mundial. Só sinto felicidade, nada mais", atirou.
A dupla repete a façanha de Jean e Lucien Laurent, irmãos que representaram a França em 1930.