Luís Castro e o mercado: "Há muitos jogadores que podem entrar, não especifico nomes"
Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Está tudo muito no início. É muito difícil falar de tudo o que acontece passado quatro dias de termos começado. Transmitimos um conjunto de ideias e preocupações. A equipa tentou interpretar, mas sabíamos que ia faltar ligação à aqui e ali. Fica o esforço dos jogadores, os jogos de pré-época são pouco coordenados há muitas substituições, perda de foco, cansaço... Trabalhamos intensamente até hoje, ficamos satisfeitos pelo que fizeram. Tivemos um período de 5 a 10 minutos na primeira parte em que perdemos consciência do que tínhamos de fazer, demos muitas transições, mas podiamos ter feito muito mais".
Pressão alta e sair a jogar: "São coisas a incutir, mas temos de fazer isso juntos e coordenados, controlar a profundidade atrás. O sair (a jogar) por trás obriga a profundidades à frente, portanto há um conjunto de coisas a trabalhar, levar a bola aos corredores com paciência e não a tivemos. Fica um conjunto de intenções que me agradam bastante para construir um bom futuro e jogar para o título".
Brozovic e Cristiano Ronaldo fulcrais: "Sim, claro. São dois jogadores de nível mundial com capacidade para levar a equipa para níveis elevados. Jogadores fantásticos, o Cristiano é uma referência mundial e dos melhores da história, o Brozovic grande carreira que tem feito, jogador de champions também… São dois jogadores que acrescentam muito à equipa como tantos outros que irão chegar certamente".
Reforços e... Otávio: "Insistem em falar do Otávio, há muitos jogadores que podem entrar, não especifico nome nenhum. Mas quando temos vaga para oito estrangeiros elas serão ocupadas com os jogadores que achamos melhores para os objetivos. Vamos fazer isso com muito cuidado e atenção, escolhendo os homens certos".