Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luís Maximiano titular no empate da Lazio (0-0) que segue para os oitavos da Liga Conferência

Bruno Henriques
Ninguém levou a melhor na Roménia
Ninguém levou a melhor na RoméniaLazio/Twitter
Emblema romano empatou na Roménia e seguiu em frente na competição graças ao triunfo em Itália. AEK Larnaca e Sheriff também seguiram em frente.

A Lazio empatou na visita ao Cluj (0-0), na segunda mão do play-off de qualificação para os oitavos de final da Liga Conferência. Luís Maximiano foi titular na equipa de Sarri, que somou o quinto jogo consecutivo sem vencer fora de casa nas competições europeias.

E o guarda-redes português acabou por ter uma noite relativamente tranquila. Pese embora, os 13 remates feitos à baliza, o Cluj não conseguiu direcionar nenhum na direção da baliza italiana e não deu a volta à desvantagem que trazia de Itália.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Igualmente sem golos terminou o duelo entre Dnipro-1 e AEK Larnaca. Resultado que deixou os cipriotas sorridentes, que venceram em casa e avançam para os oitavos de final. A partida, recorde-se, foi disputada em Kosice (Eslováquia) devido à invasão da Ucrânia por parte da Rússia.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Na Sérvia, o Partizan acabou surpreendido pelo Sheriff (1-3) e foi eliminado. Menig (13 minutos), a passe do ex-Nacional Ricardo Gomes, colocou os sérvios em vantagem. Badolo (22 minutos de penálti) e Diop (45+1 e 47 minutos) deram a volta para a equipa moldava que tinha perdido em casa.

Reveja aqui as principais incidências da partida