Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um episódio na novela Dani Alves: agora, violência à porta de uma discoteca

Mário Rui Ventura
Episódio aconteceu em 2012, quando Dani Alves jogava no Barcelona
Episódio aconteceu em 2012, quando Dani Alves jogava no BarcelonaAFP
Quase a completar dois meses de detenção, acusado de violação a uma jovem de 23 anos em Barcelona, Dani Alves continua a ver o seu caso cada vez mais complicado.

Desta feita, o programa Fiesta, do canal Telecinco, publicou uma entrevista com uma testemunha que deu conta de um outro caso a envolver Dani Alves, ainda em 2012, também numa discoteca em Barcelona, e que o deixou de fora da final da Taça do Rei, ainda quando representava o emblema catalão.

Segundo a testemunha, Dani Alves envolveu-se numa cena de violência à porta dessa discoteca na cidade espanhola.

"Foi uma luta forte e conseguimos separá-los. O outro estava com o nariz partido e tinha a camisa completamente rasgada e coberta de sangue", contou.

"Foi no treino seguinte que o Dani Alves queixou-se de uma dor no ombro e ficou de fora da final da Taça do Rei devido a uma fratura na clavícula", revelou a testemunha.

Recorde-se que, em 2012, Dani Alves acabou mesmo por ser alvo de intervenção cirúrgica, tendo falhado esse jogo com o Barcelona e quatro jogos pelo Brasil, todos particulares, contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.

"O Dani Alves é uma pessoa que quando chega a uma certa hora, começa a enlouquecer. Ele sempre que sai à noite leva o primo e vai sempre acompanhado à casa de banho", acrescentou a testemunha.