Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester United reage e promete resposta a Ronaldo depois de apurados os factos

Pedro Fernandes
Cristiano Ronaldo abalou o Manchester United com uma entrevista bombástica
Cristiano Ronaldo abalou o Manchester United com uma entrevista bombásticaManchester United
Clube inglês emitiu curta nota, na qual garante que "o foco está na preparação da segunda metade da época". Entrevista explosiva de Cristiano Ronaldo será lançada integralmente na quarta e na quinta-feira.

"O clube vai considerar uma resposta depois de todos os factos serem apurados", começa por indicar o comunicado, no qual os responsáveis dos Red Devils apontam à manutenção "do ímpeto, crença e união que estão a ser construídos entre jogadores, treinador, staff e adeptos".

Cristiano Ronaldo, recorde-se, concedeu uma entrevista exclusiva a Piers Morgan, na qual fez revelações bombásticas. O avançado luso disse sentir-se "traído" pela estrutura do Manchester United, alegando estar a ser empurrado para fora do clube.

O astro português apontou, ainda, a falta de "evolução" desde a saída de Sir Alex Ferguson do emblema de Manchester e não escondeu que não respeita o treinador Erik ten Hag, justificando a quebra na relação com atitude do mesmo aquando do internamento da filha bebé de Cristiano.

"Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente. Fizeram de mim a ovelha negra. Não respeito o treinador porque ele também não mostra respeito por mim".