Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manu Silva já fala à Vitória: "Sinto-me com a maturidade certa para jogar num clube tão grande"

Mário Rui Ventura
Manu Silva custou 325.500 euros ao Vitória, por metade do passe
Manu Silva custou 325.500 euros ao Vitória, por metade do passeVitória SC
Manu Silva, médio de 21 anos que representava o Feirense, foi oficializado esta terça-feira como reforço do Vitória de Guimarães, com quem assinou contrato válido até 2027. Os vimaranenses pagaaeram 352.500 euros ao emblema de Santa Maria da Feira por metade do passe, ficando com opção de compra futura de outros 30 por cento.

"A mudança é sempre difícil, no Feirense tinha um comodismo bom. No entanto, este passo é uma nova aventura, quero extrair o máximo de mim e potencializar-me ao máximo. É um passo grande, mas seguro, ainda para mais para um clube tão grande como o Vitória. Mesmo só tendo enfrentando o Vitória nos escalões de formação, sempre foi um clube com qualidade e com uma mística muito bem incutida nos jogadores. Isso é bom porque nos traz um lado competitivo que só nos favorece. Só vou perceber se estou preparado depois de as coisas acontecerem. No entanto, sinto que este passo foi dado na altura certa porque me sinto com a maturidade certa para jogar num clube tão grande", referiu Manu Silva, que vai vestir a camisola número 24 do Vitória de Guimarães.

"Considero-me um jogador forte com bola e que gosta de construir jogo. Para além disso, gosto de roubar bolas, duelos e ajudar os meus colegas. Luta no meio-campo? Será difícil porque os jogadores têm qualidade. Sei que posso aprender com eles e vou tentar ajudá-los ao máximo", acrescentou Manu Silva, que faz esta quarta-feira o primeiro treino às ordens de Moreno.