Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mário Silva: "O quarto golo é de uma apatia incrível, foi o que aconteceu desde o início"

Treinador do Santa Clara deixou duras críticas à equipa
Treinador do Santa Clara deixou duras críticas à equipaLUSA
O treinador do Santa Clara, Mário Silva, admitiu que a derrota por 4-0 na receção ao SC Braga foi "justa" porque os açorianos cometeram "demasiados erros" e criticou a apatia da equipa.

Leia abaixo as declarações do treinador na flash interview da Sport TV:

"A noite não era para nós porque cometemos imensos erros. O SC Braga com a qualidade que tem em termos coletivos e individuais e, depois da vitória da semana anterio com o Benfica, vinha super motivado. Conhecíamos reconhecíamos a qualidade dos seus jogadores, mas estivemos muito aquém do que podemos ser".

"Já fomos e podemos ser muito melhores do que fomos hoje. Os últimos resultados não têm sido positivos e hoje ficámos aquém em termos exibicionais e de atitude. Há dias assim, temos que nos levantar rapidamente, como fez o SC Braga depois (da derrota com o) Sporting. Olhar com esperança para o futuro de uma época que começou mal e temos de ter esperança que vai acabar bem".

"O quarto golo é de uma apatia incrível, foi o que aconteceu desde o primeiro minuto, não antecipámos, fomos reativos, fomos atraídos para as zonas que não devíamos. O SC Braga explorou bem, tinhamos precavido e queríamos controlar as zonas interiores e entre linha e não conseguimos. Ofensivamente, em transição e organização, não fomos competentes, é uma vitória justa do SC Braga e temos de refletir porque temos que fazer muito melhor".

"É difícil encontrar explicação (para este mau) momento. Depois do jogo com o Estoril-Praia, era bom que o campeonato não tivesse parado porque estávamos motivados. Depois tivemos Taça da Liga, onde houve descoordenação entre semanas de jogo: ou eram 5 dias de descanso ou 12 dias. Não serve de desculpa, mas a prestação na Taça da Liga fez com que as coisas não retomassem como queríamos". 

"(Regresso de Costinha) O Costinha é muito experiente, estava connosco a treinar há seis meses à espera da oportunidade, tem qualidade e é importante para nós na organização da equipa porque é a extensão do treinador em campo. Saudar o regresso, feliz pela reucperação e agora é seguir em frente".