Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mário Silva: "Prolongar o momento positivo que estamos a atravessar na época"

Mário Silva fala num jogo de 50/50, com vantagem ligeira para o Chaves, porque joga em casa
Mário Silva fala num jogo de 50/50, com vantagem ligeira para o Chaves, porque joga em casaGD Santa Clara
O Santa Clara fecha a 12.ª jornada do campeonato, na próxima segunda-feira, às 20:15, diante do Chaves, no Estádio Municipal Manuel Branco Teixeira, e Mário Silva deixa claro que os açorianos, depois do empate com o FC Porto, chegam a esta ronda no melhor momento da temporada.

"O nosso objetivo é encurtar distâncias. Prolongar um momento positivo que estamos a atravessar na época. Começámos com dificuldades, algo instáveis, e nos últimos jogos temos tido estabilidade em termos exibicionais. Os resultados, acompanhando o crescimento exibicional, são uma vitamina extra. Neste preciso momento, em termos emocionais, estamos no melhor momento da época. Isto ajuda a que as coisas possam ser melhores. Esperemos que os resultados possam ser positivos", afirmou Mário Silva, treinador do Santa Clara que espera uma partida equilibrada diante do Chaves.

"É um jogo de 50/50. Vantagem para quem joga em casa, porque joga perante o seu público. Acho que é a única diferença em relação a esses 50/50. São uma equipa que tem feito uma época tranquila. O Desportivo de Chaves é uma equipa muito consistente nos diversos momentos do jogo e que tem feito boas exibições. Para uma equipa que subiu este ano da 2.ª para a 1.ª Liga, tem feito um campeonato muito positivo", elogiou Mário Silva.