Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mário Silva: "Uma Taça de Portugal sabe a muito pouco para o Benfica, queremos muito mais"

Mário Rui Ventura
Mário Silva, treinador da equipa de futsal do Benfica
Mário Silva, treinador da equipa de futsal do BenficaSL Benfica
Ao quarto jogo como treinador principal do Benfica, depois de ter regressado à Luz, onde tinha sido adjunto de Joel Rocha, depois de ter dado nas vistas no comando técnico do Leões Porto Salvo, Mário Silva, que substituiu Pulpis, arrecadou este domingo o primeiro título pelas águias, conquistando a Taça de Portugal depois de vencer o Sporting, por 4-1, na final da Taça de Portugal disputada no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

"Tivemos apenas nove treinos e apresentámo-nos desta forma nesta final. Sabíamos que era difícil, contra o Sporting que é uma excelente equipa, e que trabalha junta há muito tempo. Mas queríamos ganhar e conseguimos", afirmou Mário Silva, em declarações ao Canal 11.

Recorde as incidências do jogo

"Uma Taça de Portugal sabe a muito pouco para o Benfica. Queremos muito mais e isto é apenas o começo. Hoje festejamos e amanhã já temos de começar a preparar o próximo jogo para dar alegrias aos nossos adeptos. Os jogadores sabem que têm de pensar no Benfica também nas folgas, precisamos de um grande compromisso. Este Benfica vai crescer ainda", prometeu o treinador dos encarnados.

"Não conseguimos preparar tudo o que queríamos para este jogo, focámos nos pontos em que o Sporting nos podia causar problemas e onde podíamos ferir o adversário. Felizmente, resultou", assumiu Mário Silva.