Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marítimo rescinde com Clésio Baúque

Clésio Baúque tinha apenas 59 minutos esta época
Clésio Baúque tinha apenas 59 minutos esta épocaCS Marítimo
O Marítimo anunciou esta terça-feira, em comunicado oficial, a rescisão de contrato, por mútuo acordo, com Clésio Baúque, extremo internacional moçambicano de 28 anos.

Clésio Baúque, recorde-se, chegou ao Marítimo na época passada, oriundo do Zira FK, do Azerbaijão, depois de ter feito parte da formação no Benfica.

Esta temporada, porém, Clésio Baúque somou apenas 59 minutos de utilização, pelo que chegou a acordo para a rescisão contratual.

"O Marítimo agradece a Clésio Baúque por toda a dedicação ao ideal verde-rubro e deseja as maiores felicidades a um profissional exemplar. Obrigado por tudo, Clésio. Que a vida e a carreira te sorriam como tu mereces", escreveu o clube insular no comunicado.

Com passagens por Ferroviário de Maputo (Moçambique), Benfica, Harrisburg City Islanders (Estados Unidos), Panetolikos (Grécia), Istanbulspor AS (Turquia), FK Qabala e Zira FK (Azerbeijião), Clésio Baúque torna-se no terceiro jogador a abandonar o plantel madeirense no mercado de inverno, após a saída de Joel Sonora e de Miguel Sousa, que rumou ao Mafra.

O Marítimo, recorde-se, afastou oito jogadores dos trabalhos da equipa principal após a chegada de José Gomes ao comando técnico, incluindo Clésio Baúque.