Matheus Cunha: "A qualidade do nosso plantel é inacreditável"
“A situação em que chego não é das melhores. Precisamos somar alguns pontos. Mas acredito no clube, no técnico, na mentalidade dele e nas coisas que ele pode fazer aqui. A qualidade do nosso plantel é inacreditável”, defendeu Matheus Cunha, assumindo que o papel de Julen Lopetegui foi crucial para o desfecho desta transferência.
"Conheço o Julen porque jogámos um contra o outro três ou quatro vezes, e ele é um grande treinador, tem uma grande mentalidade”, disse o avançado brasileiro.
“Ele falou-me sobre a sua própria decisão de se juntar ao Wolverhampton e de como o clube tem um grande projeto. Acreditei muito nele e ele acreditou em mim. Eu também acredito nesta equipa e neste clube", afirmou Matheus Cunha, de 23 anos que, no Atlético Madrid, tinha 17 jogos oficiais mas apenas dois como titular.
Julen Lopetegui, que deixou o Sevilha e assumiu agora o comando técnico do Wolverhampton, não teve dúvidas sobre o alvo a atacar para reforçar o ataque do último classificado da Premier League.
“Tenho a certeza que o Cunha pode-se sair muito bem no presente e no futuro do Wolverhampton. Ele é perfeito para o campeonato inglês. Acho que tem o perfil para jogar aqui por muitos anos e desenvolver as suas capacidades”, explicou o treinador espanhol.