Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Cunha deixa mensagem emocionada ao Atlético de Madrid na despedida

Matheus Cunha deixa mensagem emocionada ao Atlético de Madrid na despedida
Matheus Cunha deixa mensagem emocionada ao Atlético de Madrid na despedidaMatheus Cunha/Facebook
O avançado brasileiro, de 23 anos, confirmou assim os rumores que davam conta da sua saída de Espanha. Será reforço para Lopetegui, no Wolverhampton.

"Sobre amar e sentir-se amado. Coisas assim nunca mudarão. Sentir-se identificado com algo, sentir-se importante, sentir afeto e sentir-se parte de toda uma família, é diferente", começou por escrever Matheus Cunha, numa publicação difundida nas redes sociais.

"A ti, Atlético, obrigado do fundo do coração. Tens jogadores fantásticos, como atletas e como pessoas. Tens adeptos que te fazem sentir como se estivesses em casa, mesmo do outro lado do mundo", acrescentou.

Depois de ter disputado 37 jogos na época passada, o avançado brasileiro participou em 17 na presente temporada, mas só em dois foi titular e os minutos somados não o agradavam. Tanto que estava pré-convocado, mas acabou por ficar de fora da lista final do Brasil para o Mundial-2022 e, agora, parece ter deixado um recado à estrutura colchonera na hora de se despedir.

"O futebol é assim, como em qualquer outro trabalho, há quem mande porque em algum momento foi muito importante, tem as suas hierarquias e há quem tome as decisões, e, então, tu também tens de tomar as tuas", apontou.

Em jeito de despedida, Matheus Cunha garante que o seu "coração sempre terá um pedaço de Atleti". "Sempre tiveste tudo de mim, simplesmente porque senti que me deste tudo", destacou.