Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mazraoui (Bayern) sem data de retorno: “Estou bem, mas não posso fazer nada”

Mazraoui está na primeira época ao serviço do Bayern
Mazraoui está na primeira época ao serviço do BayernProfimedia
O lateral marroquino contraiu uma pericardite devido a uma infeção por coronavírus, contraída durante o Mundial-2022, no Catar. Corre o risco de falhar a eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões, diante do PSG.

“Estou bem, mas não posso fazer nada neste momento, nem treinador. Pode demorar três, quatro, cinco ou seis semanas. Não é uma lesão normal, por isso tenho de ter cuidado”, explicou o jogador marroquino de 25 anos ao jornal bávaro AZ.

Mazraoui continua sem ver o fim à vista ao calvário que o tem apoquentado depois de ter contraído uma infeção por coronavírus. No regresso a Munique, após o Campeonato do Mundo, o jogador viu ser descoberta uma pericardite que o tem afastado dos relvados desde então.

Recorde-se que no Mundial-2022 falhou o embate dos quartos de final com Portugal, devido ao problema de saúde, mas regressou nas meias-finais diante da França, realizando apenas o primeiro tempo. “Todos os testes na altura disseram que eu estava bem e podia jogar”, garantiu.

Contratado esta época ao Ajax, Mazraoui começava a conquistar um lugar no Bayern. No total, somou 18 jogos, nos quais fez três assistências.