Mbappé aponta à Bola de Ouro: "Acho que tenho hipóteses"
Kylian Mbappé não tem limites. Nem os estabelece. E depois de ter marcado ontem o golo decisivo que permitiu à França vencer a Grécia (1-0) e chegar aos 12 pontos em 12 na fase de qualificação, bateu também o recorde de Just Fontaine, tornando-se o francês com mais golos numa só época (54).
O avançado do Paris Saint-Germain está otimista quanto às suas possibilidades de ganhar a Bola de Ouro, apesar de ter perdido o Mundial-2022 e a deceção do PSG na Liga dos Campeões. "Veremos. São as pessoas que votam, mas continuo otimista", disse ele à TF1 após a vitória de ontem à noite.
Capitão de França
Prestes a sair de férias e a regressar ao centro de treinos dos parisienses dentro de algumas semanas, o melhor marcador do último Campeonato do Mundo quis falar sobre a emoção de jogar com a seleção gaulesa, da qual é agora capitão.
"Aprendo todos os dias. É algo que enriquece a minha experiência e a minha carreira, ter esta responsabilidade permite abrir-me um pouco mais todos os dias. Tento dar o meu melhor para que as pessoas se orgulhem de mim", considerou.
Depois, sobre a sua vontade de vencer ser cada vez maior, Mbappé foi taxativo:"É algo natural, porque temos um plantel excecional e eles põem-me em condições mentais para dar o meu melhor. Temos um grupo que quer ganhar".