Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Médio Amine Harti está lesionado, mas juntou-se ao plantel de Marrocos antes da meia-final

Reuters
O capitão Romain Saiss com Harit no hotel da seleção marroquina
O capitão Romain Saiss com Harit no hotel da seleção marroquinaInstagram/Romain Saiss
O médio marroquino Amine Harit, originalmente convocado para jogar no Campeonato do Mundo e que se lesionou uma semana antes do arranque do torneio, chegou esta segunda-feira ao Catar para estar coma equipa durante a meia-final com a França, na quarta-feira.

Harit, de 25 anos, foi recebido pelos colegas de equipas, vários dos quais publicaram fotografias com ele nas redes sociais. Ele juntou-se ao plantel na base em Doha e continuou o tratamento à lesão no joelho com o departamento médico marroquino.

O capitão da seleção, Romain Saiss, publicou uma fotografia no Instagram ao lado de Harit e com a descrição: "Finalmente connosco... Que Deus te cure... Esta aventura também é tua".

Harit sufrou uma distensão do ligamento cruzado no joelho esquerdo no jogo do Marselha com o Mónaco, a contar para a Liga francesa, no dia 13 de novembro, o último antes de se juntar à seleção.

"Como devem imaginar, além da dor física, é difícil ver o sonho do Mundial a voar horas antes de ter a possibilidade de o viver", tinha escrito o médio após a lesão.