Mendy admite em tribunal que ''gostava de fazer sexo com várias mulheres''
Benjamin Mendy falou, esta segunda-feira, no tribunal de Chester, depois de se ter assumido inocente das acusações de abuso sexual das quais é acusado. O lateral francês de 28 anos está sob julgamento desde agosto, tendo sido afastado do plantel do Manchester City, sendo que já foi absolvido de uma das acusações de violação.
Ao responder a questões por parte da defesa, Mendy explicou que a popularidade com as mulheres vinha do facto de ser futebolista, primeiro ao serviço do Manchester City. Depois das alegadas vítimas terem acusado o atleta de as forçar a relações sexuais dentro da mansão, o jogador frisou que tudo era consensual.
''Sei que não sou nenhum Brad Pitt, elas vinham ter comigo, não pelo meu aspecto mas devido ao futebol. Eu gostava de fazer sexo com várias mulheres, mas se ela dissesse que não, eu aceitava a parava'. No momento eu não pensava no que estavam a sentir, ou se estavam chateadas. Porque, na minha ótica, se ambos queríamos então devíamos aproveitar'', explicou ao juiz, assumindo que não usava contracetivos e que por vezes se referia a mulheres de forma pouco respeitosa.
Recorde-se que Mendy está acusado de oito crimes de violação, uma tentativa de violação e um de abuso sexual, entre outubro de 2018 e agosto de 2021, em Manchester. O internacional francês esteve detido até janeiro de 2022 e acabou por ser libertado sob fiança.