Mercado: os jogadores livres que ainda podem assinar por qualquer clube
Alguns são ex-jogadores da Serie A italiana: o ex-Bolonha e ex-Sampdoria Roberto Soriano, outro velho conhecido dos adeptos do Dori, como Stefano Okaka (que foi abordado pelo clube da Ligúria nos últimos dias), Marco Benassi e Kostas Manolas: para o ex-jogador grego da Roma, que foi associado ao FC Porto, um regresso a Itália, depois da sua experiência nos Emirados Árabes Unidos, não é impossível, sendo que Salernitana e Verona já deram os primeiros passos.
Entre os estrangeiros, também estariam os ex-jogadores do Inter de Milão Yann M'Vila e Dalbert, bem como o venezuelano Josef Martinez.
Pós-MLS
O nível da liga americana cresceu e a pesca da Major League Soccer não deve ser considerada um recurso. O ex-jogador do Torino, por exemplo, construiu uma carreira respeitável no Atlanta e pode merecer uma nova chance na Europa.
Além dele, há Carlos Vela e Kellyn Acosta: o mexicano, ex-jogador do Los Angeles FC, tem 34 anos, enquanto o americano é seis anos mais novo e pode ser o momento certo para ter uma hipótese de testar o futebol europeu.
Ex-United
As exibições de André Onana têm provocado um hipotético David De Gea a Manchester, mas até agora o guarda-redes espanhol continua sem equipa.
Tal como ele, o compatriota Juan Mata, que já tem 35 anos, e Jesse Lingard, que nas últimas horas parece estar perto de uma aterragem sensacional na liga sul-coreana, no Seoul FC.