Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi antevê Liga dos Campeões: "Somos capazes de dar a volta contra o Bayern"

Messi quer superar o Bayern
Messi quer superar o BayernAFP/Opta by Stats Perform
Em entrevista à PSG TV, Leo Messi falou sobre o Campeonato do Mundo, a sua época, e acima de tudo o principal evento que se aproxima: a segunda mão contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena.

Durante quatro minutos, Messi falou sobre si próprio e a equipa do Paris Saint-Germain, na qual vê muitos sinais positivos.

Campeonato do Mundo: "Foi realmente impressionante. Foi bonito de experimentar e difícil de explicar. Foi o sonho de uma vida que se tornou realidade, que pudemos partilhar com o povo argentino, especialmente pela forma como o celebraram. Honestamente, esperávamos que fosse uma loucura, mas não tão louca como realmente foi. É um momento que será sempre recordado, para nós que tivemos a oportunidade de jogar e para todo o povo argentino".

Final contra Mbappé: "Foi realmente uma final de ficar sem fôlego, foi uma loucura a forma como o jogo correu. O desempenho do Kylian foi inacreditável, e conseguir marcar três golos numa final e não ser campeão é surreal. Mas ele também já ganhou, já sabe o que é ser campeão mundial, mas foi uma grande final para o mundo do futebol. E agora é bom poder jogar pela mesma equipa e espero que possamos fazer grandes coisas aqui em Paris".

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore

Forma atual: "É verdade que me sinto muito bem. Como disse várias vezes, no primeiro ano precisei de algum tempo para me adaptar a Paris, por diferentes razões, mas nesta época comecei de forma diferente, com muito entusiasmo, desejo, estou mais à vontade no clube, na cidade, e em tudo o que Paris significa. E, sinceramente, estou a gostar muito desta temporada e da forma como está a correr. Penso que toda a minha vida tem assim. A dedicação, o trabalho, o esforço e o desejo de ter mais a cada dia. Vim para um novo clube com o objetivo de poder ganhar o título com o PSG, de poder alcançar os grandes objetivos que estabelecemos no início da época. E penso que estamos a lutar por isso. Penso que no último jogo melhorámos. Após o jogo em Marselha, a equipa ficou mais forte. Agora vamos tentar fazer as coisas bem para tentar virar a eliminatória contra o Bayern e passar aos quartos, que é o objetivo de todos".

Jogo com o Bayern: "Sem dúvida que é importante entrar no jogo da melhor forma. Antes disso não estávamos na nossa melhor forma, mas penso que temos duas vitórias importantes para fortalecer a ideia e a equipa. Em Munique será um jogo muito difícil, como foi o primeiro, que se resume a pequenos detalhes. É muito difícil ganhar neste estádio, mas penso que estamos preparados e que somos capazes de dar a volta à situação. Sinto-me muito bem, penso que a equipa em geral mudou nos últimos jogos, mudámos a nossa cara e as vitórias ajudam-nos a trabalhar com serenidade, com uma dinâmica diferente. Temos um desejo muito forte de continuar o nosso caminho na Liga dos Campeões. E é isso que vamos tentar fazer".