Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Miguel Valença deixa comando técnico da Académica

Miguel Valença deixa comando técnico da Académica
Miguel Valença deixa comando técnico da AcadémicaAcadémica OAF
Miguel Valença deixou esta segunda-feira de ser o treinador da Académica. A decisão foi tomada durante a manhã e o técnico já não dirigiu a sessão que estava prevista, na Academia do clube.

A oficialização da saída por parte do estudantes aconteceu da parte da tarde, acertados os últimos detalhes.

O treinador de 32 anos chegou esta temporada para comandar a equipa principal da Académica, mas não conseguiu responder às expectativas.

Com a Briosa a atuar na Liga 3, foram disputados oito jogos, nos quais apenas conseguiram vencer por uma ocasião - frente ao Amora na segunda jornada.

Além disso, foram eliminados da Taça de Portugal frente ao Tondela, na segunda eliminatória (a única em que estiveram presentes).

O último desaire, com o Olhanense, foi decisivo para o desfecho, oficializado com uma mensagem... original nas redes sociais. Além de comunicar a saída, a Académica lembrou um episódio com o treinador, ocorrido em junho.

Miguel Valença começou a sua carreira como treinador principal no Oliveira do Hospital e conta, ainda, com passagens pelo Anadia e Real SC. Pela Académica, a história foi curta.