Mike Tyson diz que não se arrepende da derrota de Jake Paul no seu "último" combate
A lenda de 58 anos perdeu numa decisão unânime na sexta-feira para o Youtuber tornado lutador Jake Paul, de 27 anos, no AT&T Stadium, a casa dos Dallas Cowboys, perante 72.300 adeptos e mais 60 milhões de lares em todo o mundo, de acordo com a Netflix.
"Esta é uma daquelas situações em que perdeste mas ganhaste na mesma .Estou grato pela noite passada. Não me arrependo de entrar no ringue uma última vez", publicou Tyson no X.
Tyson, que disse que quase morreu em junho devido a problemas de saúde, deixou em aberto as hipóteses de um novo regresso ao ringue em comentários pouco depois da derrota. Lutar era por si só uma vitória para Tyson, que detalhou os problemas médicos que forçaram o combate a ser adiado em julho, depois de um susto médico num voo de Miami para Los Angeles em maio, onde vomitou sangue.
"Quase morri em junho- Fiz oito transfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue e 25 quilos no hospital e tive de lutar para ficar saudável para lutar e consegui", disse Tyson.
"O facto de os meus filhos me verem a lutar lado a lado e a terminar 8 assaltos com um lutador talentoso com metade da minha idade, perante um estádio lotado dos Dallas Cowboys, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir", continuou.
Na altura, Tyson considerou os seus problemas de saúde como um "surto de úlcera" e mostrou-se otimista em relação a um eventual combate com Paul. Paul também fez uma publicação no X, elogiando a audiência que o combate teve e a sua próxima competição.
"Recorde quebrado. Adoro-te Mike. Os números não mentem. Anúncio em breve...", publicou Paul no X.