Mike Tyson pronto para Jake Paul após adiamento: "Vou correr com ele para fora do ringue"
"Tive um pequeno problema. Fiquei doente, mas agora sinto-me bem. Estou preparado e pronto" para o combate contra Jake Paul, o youtuber que se tornou pugilista.
Foi assim que Mike Tyson, numa conferência de imprensa conjunta nos EUA, falou sobre o combate marcado para 15 de novembro no Texas, data escolhida após o adiamento devido a um ataque de úlcera sofrido pela lenda do boxe de 58 anos.
"Ele pode ter estado no ringue com pessoas que tinham o mesmo objetivo, mas a realidade é diferente. Assim que eu apanhar este tipo, está tudo acabado, ele vai fugir como um ladrão", continuou Tyson, em declarações à ESPN.
O combate terá lugar no AT&T Stadium, em Arlington, com capacidade para 80.000 espectadores, e será considerado um combate profissional, em oito assaltos de dois minutos cada.
Questionado sobre a sua motivação para o combate, Tyson respondeu: "Quem mais o pode fazer senão eu? Temos um YouTuber a lutar contra o maior lutador que alguma vez existiu".
Em contrapartida, Jake Paul, que tem um registo de 10-1 na sua carreira de pugilista, destacou o respeito por Mike Tyson, mas garantiu: "Não seremos amigos até 15 de novembro".