Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milwaukee Bucks entram para a história, mas ficam dor de cabeça grega

Bruno Henriques
Giannis Antetokounmpo saiu lesionado
Giannis Antetokounmpo saiu lesionadoAFP
A vitória diante dos Chicago Bulls (112-100) foi a 12.ª consecutiva, igualando a melhor marca desde 1982, mas Giaanis Antetokounmpo saiu lesionado. Los Angeles Clippers travam Phoenix Suns (116-107).

Nem tudo foram sorrisos para Mike Budenholzer, na vitória dos Milwaukee Bucks frente aos Chicago Bulls (112-100). Numa partida em que a equipa do Wisconsin esteve sempre em controlo do jogo, a dor de cabeça surgiu ainda durante o segundo período.

Depois de se ter confirmado como o líder de assistências dos Bucks (as três elevaram a contagem para 3.274, ultrapassando o recorde anterior de Paul Pressey (3.272), Giannis Antetokounmpo (dois pontos e sete ressaltos) saiu com uma dor no pulso direito na tentativa de um desarme de lançamento e não regressou ao jogo.

Reveja aqui as principais incidências da partida

“Vamos ver como é que ele se sente amanhã (sábado) e nos próximos dias para perceber a situação”, explicou Budenholzer que não garantiu a presença do extremo grego este fim-de-semana em Salt Lake City, para o duelo do All-Star, no qual é um dos capitães de equipa.

Sobreviver no deserto

Ainda sem contar com Kevin Durant, os Phoenix Suns perderam com os Los Angeles Clippers (107-116). Foi o segundo triunfo consecutivo da equipa da Califórnia.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com Paul George e Terance Mann a destacarem-se, com 26 pontos, os Clippers viram as novas adições de fecho do mercado a darem contributos importantes, como Bones Hyland (nove pontos e três assistências) e Mason Plumlee (seis pontos e seis assistências).

O pessoal novo chegou e conseguiu adaptar-se muito bem, é como se estivessem cá desde o início da temporada. Estamos a jogar muito bem em termos coletivos”, explicou Paul George.

No lado dos Suns, nota para Devin Booker que pese embora a noite desinspirada (acertou apenas um triplo em seis tentados) igualou o recorde de Steve Nash (1.051 triplos, o máximo da equipa).

Alcateia intermitente

Antes da interrupção para o All-Star, os Washington Wizards conseguiram uma importante vitória em Minneapolis. A equipa da capital norte-americana conseguiu recuperar de uma diferença de 20 pontos para vencer uns Minnesota Timberwolves (114-106), que desde 29 de janeiro não conseguem somar dois jogos consecutivos sem perder.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Kyle Kuzma (16 pontos) colocou os Wizards pela primeira vez na frente no marcador a 1.14 minutos do fim  e foi instrumental no triunfo. Bradley Beal ultrapassou as três dezena de pontos pela terceria vez em quatro jogos e Corey Kispert (15 pontos) revelou-se importante a sair do banco de suplentes.