Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Modric fala sobre o futuro: "Quero continuar até à Liga dos Nações"

Modric deixou em aberto a continuidade na seleção
Modric deixou em aberto a continuidade na seleçãoAFP
Luka Modric deixou o Campeonato do Mundo no Catar com a medalha de bronze, depois da Croácia ter vencido Marrocos por 2-1, e disse que continuará, pelo menos, na seleção "até à Liga das Nações", que se realiza em junho de 2023.

"Veremos o que acontece no futuro. Pelo menos quero continuar até à Liga das Nações", confirmou o capitão croata quando questionado sobre a continuidade.

"Ganhar duas medalhas em dois Campeonatos do Mundo é algo muito importante e muito grande para a Croácia. Já não se pode falar da Croácia como uma equipa que faz algo de 20 em 20 anos, que se destaca", disse o 10.

"Com o último Campeonato do Mundo e com este colocámos a Croácia no mapa das grandes equipas e estamos muito felizes. Queríamos estar na final, não conseguimos, mas regressamos a casa como vencedores, o que também é muito importante", analisou Modric.

"Pode ser (o último Mundial), mas não posso dizer nada. Estou muito feliz por toda a minha carreira com a Croácia. Ganhar duas medalhas é algo muito importante. Queria ganhar o Mundial, era esse o meu sonho. Não aconteceu, mas também estou muito feliz com estas duas medalhas", partilhou o capitão.

"Confirmámos que a Croácia tem uma grande equipa, que tem um futuro muito bom pela frente e que há que continuar", finalizou Luka Modric, deixando a porta aberta à continuidade para além da Liga das Nações. "Veremos o que acontece no futuro".