Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mohamed Ihattaren detido por suspeitas de agressão à ex-namorada

Mário Rui Ventura
Mohamed Ihattaren volta a estar no centro da polémica, pela terceira vez
Mohamed Ihattaren volta a estar no centro da polémica, pela terceira vezAFP
Mohamed Ihattaren, médio neerlandês da Juventus, foi detido ontem, domingo, dia em que comemorou o seu 21.º aniversário, em Amsterdão, por suspeitas de agressão à sua ex-namorada, noticiou o jornal neerlandês De Telegraaf.

Segundo o canal NOS, a casa de Ihattaren foi alvo de buscas esta manhã, pelas 11:30, com a polícia a confirmar que foi detido em Utrecht um indivíduo de 21 anos, sem mencionar o nome do médio neerlandês.

Este incidente, indica a mesma fonte, não está relacionado com a sua detenção em novembro do ano passado, quando foi detido por ameaças, já depois de, em 2021, ter sido dado como desaparecido.

Ihattaren, recorde-se, estreou-se pela equipa principal do PSV com apenas 16 anos, clube onde foi orientado por Roger Schmidt, atual treinador do Benfica, e onde era visto como uma das maiores promessas do futebol neerlandês.

Porém, desde que assinou com a Juventus, clube com o qual tem contrato até 2025, que a carreira do médio tem sido marcada mais pela polémica do que propriamente pelas exibições dentro das quatro linhas, com passagens por Sampdoria e Ajax, sem sucesso.