Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moises Caicedo recorre às redes sociais e pede para deixar o Brighton

Moises Caicedo é alvo do Arsenal e do Chelsea
Moises Caicedo é alvo do Arsenal e do ChelseaProfimedia
O médio equatoriano tem sido alvo de abordagens do Chelsea e o Arsenal, mas os seagulls mostraram-se relutantes em vender mais um ativo após a saída de Trossard e a retirada de Enock Mwepu por motivos de saúde.

Numa publicação feita no Instagram, o médio de 21 anos, em destaque não só na Premier League, mas também no Campeonato do Mundo no Catar, tem sido alvo de dos tubarões ingleses. Ainda esta sexta-feira, o Arsenal ofereceu cerca de 65 milhões de euros pelo seu passe e levou uma nega do Brighton.

"Estou grato ao Sr. (Anthony) Bloom e ao Brighton por me terem dado a oportunidade de vir para a Permier League e sinto que sempre dei o meu melhor por eles. Jogo futebol sempre com um sorriso e com o coração. Sou o mais novo de 10 irmãos vindos de um ambiente pobre em Santo Domingo, no Equador. O meu sonho de sempre é ser o jogador mais condecorado da história do Equador".

"Tenho orgulho em poder proporcionar uma transferência recorde para o Brighton que lhes permitiria reinvestir e ajudar o clube a continuar a ter sucesso. Os adeptos acolheram-me nos seus corações e estarão sempre no, por isso espero que possam compreender porque quero aproveitar esta magnífica oportunidade", escreveu no Instagram.

O treinador do Brighton, Roberto De Zerbi, está determinado a manter o jogador pelo menos até ao final da época.

"Ele é um bom rapaz. Ele está concentrado apenas no Brighton. Espero que ele possa ficar connosco até ao final da época porque, na minha opinião, é a melhor solução para ele, para nós", disse De Zerbi aos repórteres na sexta-feira.

"Falei com ele na quarta-feira e disse-lhe a minha opinião. Penso que é sempre difícil mudar durante uma época. Para o nosso caminho, é importante para ele ficar mais quatro meses connosco", vincou.

Este domingo, o Brighton recebe o Liverpool em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra.