Momento Flash da semana: Um golo inesquecível num jogo alucinante
Embora as atenções estejam já centradas nas seleções nacionais, que dão os últimos retoques no figurino com que vão apresentar-se no próximo Campeonato da Europa, ainda fresco na memória está o encontro entre Manchester United e Liverpool, a contar para os quartos de final da FA Cup.
Um jogo absolutamente fantástico, num ambiente incrível no mítico Old Trafford, em que estava em jogo um passaporte para as meias da competição, e dois clubes, a atravessarem fases distintas na Premier League, a postos para dar um bom espetáculo.
O Manchester United chegou primeiro à vantagem, mas foi para o intervalo a perder. A equipa liderada pelo muito contestado Erik Ten Hag empatou a três minutos dos 90 e forçou o prolongamento, onde emoção não faltou!
Harvey Elliott voltou a colocar os reds na frente do marcador, mas Rashford e Amad Diallo consumaram a reviravolta final a favor da equipa de Bruno Fernandes, Diogo Dalot e companhia. Épico!
Mais do que a passagem para a próxima fase da FA Cup, o golo de Amad Diallo, expulso por acumulação de amarelos após os festejos, é a prova viva de que o futebol nem sempre é lógico.
Tudo porque coube a um jogador que tinha apenas 55 realizados na presente temporada o condão de apontar um dos golos mais importantes da época do United. E é por isso, também, que este é um desporto que apaixona milhões em todo o Mundo.