Monaco dá a volta mas deixa-se empatar (2-2) com o Troyes nos descontos
Recorde as incidências da partida
O Troyes, que contou com os portugueses Abdu Conté e Rony Lopes no onze inicial, até foi a primeira equipa a marcar, aos 31 minutos, com Rami a assistir Kouame para o 1-0.
Na reta final da partida, porém, surgiu uma vez mais o capitão Ben Yedder a fazer a diferença. O avançado de 32 anos empatou a partida aos 81 minutos e, aos 85', operou a reviravolta, num golo que seria anulado pela equipa de arbiragem liderada por Stéphanie Frappart mas válido após recurso ao VAR.
Dois golos em quatro minutos e, aos 88', a saída de Ben Yedder, para o aplauso, dando o lugar a Boadu.
O Troyes acusou o golo, pareceu desorientado mas encontrou-se a tempo de, no primeiro dos cinco minutos de compensação, voltar a marcar, num cabeceamento de Ugbo, após cruzamento do português Abdu Conté, com Nubel a ainda tocar na bola mas sem a conseguir desviar do golo.
Terceiro jogo consecutivo sem ganhar para o Monaco, sem aproveitar a perda de pontos do Lens, e que pode agora ver o Marselha fugir ainda mais na vice-liderança da Ligue 1.
Já o Troyes, que vinha de três derrotas consecutivas, soma um ponto na difícil luta pela manutenção: tem agora 20, os mesmos do Brest, e é 19.º classificado.