Monaco vence na Alemanha (3-2), Sevilha bate PSV (3-0), Juventus empata com o Nantes (1-1)
Em Leverkusen, Gelson Martins foi suplente não utilizado e viu o seu Monaco começar a partida da melhor forma, fruto do autogolo de Hradecky logo aos 9 minutos, num lance em que o guarda-redes facilitou. Os alemães responderam no início do segundo tempo, com Diaby a empatar na conclusão de uma excelente jogada coletiva. Pouco depois, Wirtz completou a reviravolta com um golaço.
Na parte final do encontro, Diatta empatou o encontro com um grande remate cruzado à entrada da área e, a fechar, Disasi fez o 2-3 final através de um remate do meio da rua.
Em Turim, a Juventus até começou melhor, com Vlahovic a marcar aos 13 minutos, mas o tento de Blas aos 60 minutos ditou o empate como desfecho do jogo da primeira mão.
Já em Sevilha, En-Nesyri deu vantagem aos andaluzes em cima do intervalo, após cruzamento de Navas. Aos 50 minutos, Ocampos recebeu o cruzamento de Óliver Torres e, à meia-volta, atirou para o segundo. Cinco minutos depois foi a vez de Gudelj faturar e colocar o Sevilha com uma vantagem confortável ante o PSV, que contou com Fábio Silva na última meia-hora.
Na Liga Conferência, Luis Maximiano saltou para o onze inicial da Lazio que, na receção ao Cluj, venceu pela margem mínima, com golo de Immobile. Gustavo e Rafa Lopes foram titulares na vitória do AEK Larnaca pela margem mínima diante do Dnipro-1.
Na Bulgária, Igor Thiago fez o tento da vitória do Ludogorets frente ao Anderlecht, e o Partizan deslocou-se a Tiraspol e venceu o Sheriff pelo mesmo resultado, com golo de Ricardo Gomes.
Resultados:Bayer Leverkusen 2-3 MonacoJuventus 1-1 NantesSevilha 3-0 PSVAEK Larnaca 1-0 Dnipro-1Lazio 1-0 ClujLudogorets 1-0 AnderlechtSheriff 0-1 Partizan