Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

MotoGP: Bagnaia aborda a chegada de Marc Marquez à Ducati

ANSA
Pecco Bagnaia
Pecco BagnaiaAFP
O piloto italiano foi questionado sobre a chegada de um novo colega. Traçou também o discurso de ambição para o Grande Prémio dos Países Baixos.

"Não fui incluído na decisão, não queria ser porque queria simplesmente concentrar-me nas corridas. São ambos muito rápidos, têm uma óptima sensação na mota. Será um novo desafio, todos os colegas de equipa são para vencer. Marc é muito esperto e inteligente, vai perceber perfeitamente como se adaptar à equipa". É assim que Pecco Bagnaia, na véspera da ronda de Assen do Campeonato do Mundo de MotoGP, fala do futuro companheiro de equipa na Ducati, Marc Marquez.

O atual campeão do mundo de MotoGP prosseguiu:"Com o Jorge temos uma relação que começou há muitos anos, certamente em termos de relações dentro da box que não seria nova. Considero-o um amigo e quando se luta pelo mesmo objetivo as coisas podem ser diferentes. Com Marc não nos conhecemos, vamos descobrir no próximo ano. Por isso, é difícil fazer uma comparação".

Quanto ao GP dos Países Baixos:"O objetivo é ganhar, mas como sempre é difícil. No ano passado tive problemas, mas depois conseguimos trazer para casa um duplo pódio e uma vitória. O Jorge tem estado muito rápido nas últimas corridas e vamos ver, mas estou confiante de que a mota vai estar bem e que podemos dar um passo em frente. No ano passado o ritmo estava lá, veremos o que acontece este ano".