Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bernie Ecclestone critica a Fórmula 1 com um postal de Natal

Saudações de Natal de Bernie Ecclestone
Saudações de Natal de Bernie EcclestoneX
O antigo presidente da Fórmula 1 enviou uma mensagem dura ao Grand Circus no seu tradicional postal de Natal.

Normalmente, Bernie Ecclestone (93 anos) publica um postal de Natal com alguns dos momentos altos da época da Fórmula 1 e retrata-os de forma caricatural com desenhos dos protagonistas.

No entanto, este ano a F1 parece não ter despertado qualquer interesse no antigo presidente britânico, que apenas conseguiu transmitir os seus sentimentos com uma paisagem gelada e sem alma, acompanhada de uma mensagem dura.

"Lamento não ter sido capaz de pensar em nada de excitante ou estranho que tenha acontecido este ano e que pudesse ser ilustrado no meu cartão habitual. Por isso, desejo-vos um final de ano feliz e tranquilo, em que 2024 vos traga tudo o que é bom para vós e um mundo mais estável. Bernie", disse ele.

Numa época dominada do princípio ao fim pela Red Bull, com a única vitória de Carlos Sainz em Singapura a derrubar os austríacos do degrau mais alto do pódio, o tédio tem sido o sentimento mais prevalecente.

Helmut Marko (80), membro da equipa Red Bull e sempre polémico, não hesitou em qualificar o postal de Natal de Ecclestone: "Foi uma bofetada na cara da Fórmula 1", disse o veterano conselheiro.