Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

F1: Sainz e Leclerc desafiaram-se em Monza e o pai do espanhol culpa a Ferrari

Sainz no pódio em Monza
Sainz no pódio em MonzaAFP
O desafio “perigoso” entre os doiss Ferraris nas voltas finais do GP de Itália continua a ser discutido. Em Maranello, para Carlos Sainz, a equipa "comportou-se de forma diferente consoante o momento".

Desta vez, foi o pai de Carlos Sainz, o ex-campeão do mundo de Ralis que, aos microfones da Dazn, conforme relatado pela revista Hammer Time, não escondeu a controvérsia sobre o tratamento dado ao seu filho.

A acusação, que não é nova, de um Leclerc favorecido por Frederic Vasseur e pela equipa de Maranello ressoou assim novamente no paddock da Fórmula 1.

"A situação é curiosa. Na Ferrari, eles comportam-se de forma diferente consoante o momento. É sempre o meu filho que pergunta se pode atacar, e é sempre o Carlos que tem de perceber porque é que quando está atrás não pode ultrapassar, enquanto que quando essa posição cai para o Leclerc as posições não estão congeladas", disse o pai Carlos Sainz.

"Está tudo bem, mantenho o resultado, o terceiro lugar. Vendo como a corrida terminou, preferia que acontecesse sem qualquer ordem. O meu filho terminou no pódio, merecidamente", concluiu o piloto espanhol de ralis.