Fórmula 1: Ferrari faz dobradinha no segundo treino livre de Las Vegas, Verstappen em 6.º
Depois do cancelamento do primeiro treino, de um atraso de mais de duas horas devido à revisão de todos os esgotos do circuito de rua e da desobstrução das bancadas pelos organizadores, a segunda sessão de treinos livres começou de manhã cedo em Las Vegas.
Uma hora e meia de treinos, mais longa do que os habituais 60 minutos, e onde se puderam tirar algumas conclusões. A primeira, que com algumas excepções, como a Mercedes, os pneus não vão sofrer tanto como se esperava. Houve quem estendesse os pneus macios para quase 30 voltas. Em segundo lugar, os da Ferrari estão a ir de vento em popa.
Charles Leclerc, como foi o caso nos oito minutos do primeiro treino livre, foi novamente o mais rápido da grelha. Carlos Sainz, que será penalizado por ter que colocar uma nova bateria após o seu acidente com um bueiro, foi o segundo. Atrás dele, um corajoso Fernando Alonso confirma a melhoria do Aston Martin. De facto, Stroll, em oitavo, também saiu a sorrir. Entre eles, Pérez (4.º) e Max Verstappen (6.º), além dos surpreendentes Bottas (5.º) e Hulkenberg (7.º).
De negativo, além da alta degradação dos Mercedes, o desempenho da McLaren, com Norris e Piastri fora do Top10. Eles ainda têm tempo para conseguir um bom set-up, mas até agora sofreram muito.