Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fórmula 1: Franco Colapinto com confissão que deixou toda a gente entre o riso e a surpresa

Franco Colapinto é uma das novas estrelas da Fórmula 1
Franco Colapinto é uma das novas estrelas da Fórmula 1Lillian SUWANRUMPHA / AFP
O piloto argentino conquistou o afeto de todos desde que se estreou com a Williams na Fórmula 1 e, há alguns dias, tornou-se viral um vídeo de uma entrevista com ele no final de 2023, no programa "Altavoz" da "TV Pública", em que admitiu algo que deixou mais do que uma pessoa surpreendida.

Já foi demonstrado em várias ocasiões que ser um piloto no Grande Circo não significa necessariamente que se seja um bom piloto na vida real. Ao longo dos anos, vários profissionais revelaram os seus problemas em conduzir um carro em estradas convencionais. O mais recente foi Franco Colapinto (21), que disse na televisão argentina no final de 2023 que, fora dos circuitos, prefere ser conduzido.

"Não gosto de conduzir na rua, peço sempre boleia. Aqui (Buenos Aires) conduzo porque tenho de ir daqui para ali, mas na Europa conduzo com a Uber", confessou, para surpresa e divertimento dos presentes no cenário, o piloto da equipa Williams de Fórmula 1.

Acima de tudo, sublinhou que o seu maior problema é o estacionamento, uma vez que está longe de ser um mestre nesta área: "Sou muito mau a estacionar. Sou um desastre. Sou muito mau a estacionar", disse, com um tom humorístico que fez com que todos se rissem.

"Ando para a frente, ando para trás, não ando", continua o argentino. "Só conduzo no simulador, no carro de corrida. Odeio conduzir", afirmou. Esclareceu ainda que o seu carro nunca foi rebocado, mas que recebeu "multas", "não muitas, mas algumas", disse.