Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frederic Vasseur antes do GP de Singapura: "A Ferrari está competitiva, o objetivo é ganhar"

Fred Vasseur durante o GP do Azerbaijão
Fred Vasseur durante o GP do AzerbaijãoJAKUB PORZYCKI / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O chefe de equipa da Ferrari, Frederic Vasseur, garantiu que "a gestão dos pneus será muito importante" no Grande Prémio de Singapura.

"O resultado da última corrida não foi o que esperávamos, o que por si só diz, no entanto, que o nosso nível de competitividade é muito elevado, especialmente no atual contexto da Fórmula 1, onde há pouca diferença de desempenho entre as quatro equipas de topo", afirmou o chefe de equipa da Ferrari, Frederic Vasseur, antes da próxima ronda do campeonato do mundo de Fórmula 1, o GP de Singapura, e depois dos resultados obtidos em Monza e Baku.

"Espera-nos outro circuito de rua muito exigente, onde os nossos dois pilotos gostam de correr", continuou o francês.

"De facto, um deles venceu no ano passado. Gostaríamos de repetir a façanha este fim de semana, continuando a trabalhar bem em equipa, como temos feito nas últimas corridas", acrescentou.

"Os dois últimos domingos mostraram-nos a importância da gestão dos pneus e, com os três compostos mais macios novamente disponíveis, depois de Monza e Baku", explicou Vasseur.

"Devemos ter uma melhor compreensão do seu comportamento, apesar de cada pista ser diferente. Claro que a qualificação também é muito importante aqui e estamos preparados para ela da melhor forma possível, por isso tenho a certeza de que vamos conseguir dar trabalho aos nossos rivais", explicou o chefe de equipa da Ferrari.