Horner desagradado com prestações de Pérez: "Têm de ser tomadas decisões difíceis"
Pérez arrancou em 18.º lugar e terminou em último, depois de ter sido penalizado por uma falsa partida e de se ter envolvido em vários confrontos com outros pilotos que deixaram o seu carro com problemas.
Ao mesmo tempo, a Red Bull perdeu o segundo lugar na classificação dos construtores para a Ferrari, apesar de Max Verstappen liderar o campeonato de pilotos.
Questionado diretamente sobre se Pérez - cuja forma caiu desde maio - iria terminar a temporada com a Red Bull, Horner não ofereceu palavras de conforto para um piloto que tecnicamente tem contrato para 2025.
Em vez disso, parecia que Pérez poderia ter corrido pela última vez na F1 diante do seu público.
"Chega uma altura em que têm de ser tomadas decisões difíceis. Estamos agora em terceiro no campeonato de construtores. A nossa determinação é tentar voltar a uma posição vencedora, mas vai ser uma tarefa difícil nas próximas quatro corridas", disse Horner.
O chefe de equipa da Red Bull garantiu que Pérez estará no Brasil no próximo fim de semana, mas houve muita especulação no Autódromo Hermanos Rodriguez de que uma mudança poderia ser feita para as últimas três corridas.
Horner disse que o fim de semana de Pérez foi "horrível", com nada a correr bem ao mexicano.
"Ele sabe que a Fórmula 1 é um negócio baseado em resultados", atirou.
Horner repetiu a declaração quando questionado se o lugar de Pérez estava em risco.
"Como equipa, precisamos de ambos os carros a marcar pontos e essa é a natureza da Fórmula 1", acrescentou.
"Estamos a trabalhar com ele o mais possível para o tentarmos apoiar. Acho que fizemos tudo o que podíamos para apoiar o Checo e vamos continuar a fazê-lo no Brasil no próximo fim de semana, mas chega uma altura em que não se pode fazer muito", concluiu.